Pesquisar    
vídeos
notícias
empresas
    

Homens invadem fábrica da Panco no bairro Jardim Luiza

Postado sábado, 25/08/2012

Segundo o boletim de ocorrência de nº 908/2012, o bando de assaltantes  invadiu o local levando alguns objetos de propriedade das vítimas

 

Construção da nova fábrica de Panco em Guararema, localizada no bairro Jardim Luiza

Um bando com cerca de 20 homens encapuzados e armados com pistolas, metralhadoras e fuzis renderam os seguranças da empresa Liberdade Segurança que trabalhavam no interior da fábrica Panco. Segundo o boletim de ocorrência de nº 908/2012, o bando invadiu o local levando alguns objetos de propriedade das vítimas, mas foi percebido que os assaltantes estavam no local com o objetivo de subtrair várias bobinas de cobre e para isso, eles levaram um caminhão que entrou nas dependências da empresa.

 

Um dos meliantes manobrando uma empilhadeira da empresa Panco carregou o caminhão baú enquanto as vítimas ficaram trancadas num galpão. O assalto se deu por volta das 3 horas da manhã, tendo o caminhão usado para transportar o material subtraído no interior de dois veículos, um Ford/Ecosport prata e um outro veículo não identificado. O representante da empresa informou que logo mais divulgará a quantidade de cobre roubada.

Publicidade 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

  notícias recentes
  facebook

  twitter @j1nt

  j1nt.com para você


Recomende no Google
Copyright J1NT.COM. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Grupo NowBRASIL (editor@j1nt.com).